Memória RV 24

Luz, câmera…. ação!
setembro 1, 2014
Vem pro Versailles!
setembro 8, 2014

Memória RV 24

José Bezerra Junior & Silvana Galvão Bezerra

Scheelita, um minério precioso, apresentou Currais Novos ao mundo. E foi nessa cidade do Seridó que aconteceu o grande encontro de Silvana Galvão Bezerra e José Bezerra Junior, onde suas vidas se cruzaram numa vaquejada, quando ambos coincidentemente (ou segundo os planos do destino) desfrutavam férias.
As famílias já se conheciam, mas o casal nunca cogitou interesse um pelo outro. Mas o amor sempre surpreende. Na festa da padroeira da cidade, os jovens se reencontraram. Na ocasião, ela morava em Recife, ele em Natal. As paqueras sutis foram o passo inicial do namoro. Após nove meses de relacionamento, José presenteia Silvana com um lindo solitário de brilhantes. Ao todo, foram quatro anos de namoro.
No dia 19 de Setembro de 1980, às 18h, a capela do Campus se iluminou para receber a linda jovem Silvana. Maquiada e arrumada pelo cabeleireiro Severino Ramos, aportou deslumbrante, usando uma criação da estilista mineira Belly Hadad. O noivo José Bezerra estava em êxtase por receber a noiva definitivamente em sua vida. A celebração foi realizada pelo padre Hudson Brandão, cujas bênçãos rendem um feliz matrimônio ate hoje. Após a cerimônia, os noivos receberam no Iate Club. O buffet ficou por conta de Hélio Santa Rosa, o bolo feito pelas mãos de fada Feluta Ferreira de Souza e os clicks foram registros da câmera de Netto Fotografia.
O casal passou núpcias e lua de mel na Ilha de Itaparica na Bahia. Essa História de amor dura até hoje. São 34 anos de um casamento sólido e feliz, abençoado por cinco filhos e seis netos.
Amor, renúncia e companheirismo são as palavras-chave desse casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
× Fale no WhatsApp