Jogar o buquê ou não?! Eis a questão.

Vídeo | Bastidores Editorial de Moda Infantil (RV Mães 4).
dezembro 29, 2012
Finger-Foods.
dezembro 29, 2012

Jogar o buquê ou não?! Eis a questão.

NÃO! Não jogue o buquê. Já não está mais em alta, e sejamos sinceros que é triste ver um buquê que foi planejado pela noiva com tanto amor e carinho para o dia mais especial da sua vida se despedaçar em questão de segundos nas mãos das moças que estão à espera também do seu grande dia.
Uma novidade que está se espalhando no ramo de casamento são pelúcias que podem ser jogadas ao invés do tradicional buquê. Um exemplo disso é o famoso sapinho de pelúcia vestido de noivo, e até mesmo para o noivo que quer fazer uma brincadeira com os seus amigos solteiros pode jogar uma sapinha vestida de noiva.
O que também tem feito o maior sucesso no mesmo estilo é o Santo Antônio, ou ainda um mini-buquê feito com o santo casamenteiro para trazer uma união próspera e feliz.
Fica diferente, divertido e duradouro. Quem conseguir pegar o sapinho ou o santo Antônio vai ficar com uma recordação do dia do seu casamento para sempre.
Na grande maioria das vezes o buquê tradicional ao ser jogado é totalmente despedaçado e as flores duram apenas alguns dias. Muitas noivas querem guardá-lo como recordação, ou até mesmo presentear sua mãe com ele.
Mas se você é uma noiva tradicional e quer sim jogar o buquê existe uma solução. Podem ser feito 2 buquês. Um será arremessado e o outro fica com você.
Nossas noivas já estão por dentro dessa tendência. Vamos ver quem são elas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
× Fale no WhatsApp