Artista das mil e uma cores

Convite
dezembro 29, 2012
CONVITE
dezembro 29, 2012

Artista das mil e uma cores

Grande artista plástico, Demétrius Montenegro é o artista convidado para ilustrar a quarta capa da edição 20 da Revista Versailles. Artista engajado, vanguardista e contemporâneo, que transita do erudito à cultura popular. DEMÉTRIUS revira o seu inconsciente para encontrar as CORES que marcam o ABSTRATO DE SUAS CARICATURAS DE PELE NEGRA e cabelos indígenas.

“Desde os meus primeiros trabalhos sempre percebi um traço surreal inserido em cenas cotidianas, como se de alguma forma tivesse a obrigação de mostrar que por mais simples ou complexas que sejam as diversas situações sempre existe um algo mais, uma dualidade implícita em tudo, me considero um contador de histórias talvez por influência dos cartoons, das tirinhas, dos gibis… A poesia, a literatura a música são fontes inesgotáveis de inspiração, acabo inconscientemente passando todo esse encanto lírico pras obras que produzo”.


Obra: Mil toadas, pintado em acrílico s/tela.
Foto: Gabriel Dias

Demétrius atende pelo telefone 9129-9005. Para conferir mais obras visite o ateliê na praia de Pipa ou acesse: www.facebook.com/demetrius.montenegro.1

Versailles Recepções Natal/RN - Casamentos Festas
× Fale no WhatsApp