Miss noiva
dezembro 28, 2012
Crianças em festas de casamento
dezembro 28, 2012

Memória

Copacabana, princesinha do mar…” é com a música do famoso bairro carioca que começaremos a contar essa linda história de amor. Década de 60 o Rio de Janeiro fervia, os jovens curtiam as areias escaldantes das praias e escutavam muito Rock and Roll, em meio a tudo isso, a charmosa baiana Anita Louise Catalão esbarra com o jovem potiguar José Agripino Maia, moradores da mesma rua no bairro de Copacabana. O destino ajudou ainda mais esse casal, os apartamentos eram um de frente para o outro (ela no 10º andar e ele no 7º), e assim começou a paquera até chegar ao namoro que durou seis anos e alguns meses.

No dia 27 de dezembro de 1969, as 19:00 horas a igreja Nossa senhora do Monte do Carmo se iluminou para receber a mais bela noiva que a sociedade carioca já presenciou. Maquiada por Sandiá e penteada por Roberto Aguirre, a linda jovem Anita aporta na igreja num vestido assinado pelo famoso estilista carioca José Ronaldo (do time de Clodovil, Dener e Guilherme Guimarães), para se tornar esposa do jovem engenheiro José Agripino. Após a benção do Monsenhor Ivo Antônio Calliari, os noivos receberam os convidados no clube Monte Líbano. Nomes da política brasileira, empresários, socialites, entre outros se fizeram presentes no casório que parou a cidade maravilhosa. Com certeza uma festa inesquecível para dar boas vindas aos anos 70.

As núpcias foram no Leme Palace Hotel, dai seguiram para lua de mel que foi de quinze dias entre Punta Del Leste, Buenos Aires e Montevidéu. Esse matrimônio já dura 43 anos de muito amor, união e companheirismo, que gerou uma família de dois filhos e três netos para orgulho do casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
× Fale no WhatsApp