Sapatos para o grande dia.

Conforto na pista de dança.
dezembro 29, 2012
Comidinhas da Madrugada.
dezembro 29, 2012

Sapatos para o grande dia.

Qual a mulher que não gosta de sapatos? Eles são considerados a peça no look feminino mais adorado. Salto agulha, Luiz XV, saltos médios, baixos, rasteiras, sapatilhas, entre outras infinidades de estilo fazem mais do que a cabeça das mulheres, fazem os pés literalmente. É algo mágico, sublime, surreal. Os sapatos fazem parte não só do estilo, mas contam histórias, personalidade e até humor.
Determinadas ocasiões pedem certos tipos de sapatos e no casamento eles nos fazem vítimas do desespero. E agora, com que sapato eu vou subir ao altar?

• Conforto é TUDO. Lembre-se que você irá passar horas com eles. Vai tirar fotos, cumprimentar os convidados, dançar e não fica elegante depois de algumas horas você ficar descalça ou ficar se arrastando pelo salão. Prove antes de comprá-los, veja se o sapato é de um material confortável.
• Caso você prefira sapatos na cor e textura do vestido peça para o designer que está criando-o um pedaço do tecido para ter uma idéia de como é o material. Não encontrou parecido? Não entre em desespero, você pode pedir para o sapato ser forrado ou comprar em uma cor e textura próxima do vestido. Atualmente muitas noivas estão fazendo diferente. Casando com sapatos coloridos, como: rosa, vermelho, amarelo, mostrando suas personalidades e fazendo-os virarem objetos de valor.
• Vai casar com um vestido que deixe a mostra os pés ou um vestido mais curto que os tradicionais? Opte por sapatos abertos e arrojados. Se o vestido for longo opte por sapatos fechados. Fica estranho a noiva andar e ficar aparecendo os dedos como se ela estivesse descalça.

Versailles Recepções Natal/RN - Casamentos Festas
× Fale no WhatsApp